Fluminense

Manoel, zagueiro ex-Cruzeiro, é anunciado pelo Fluminense

Manoel
FOTO - DIVULGAÇÃO

O primeiro atleta do “pacotão” de reforços da Libertadores foi anunciado pelo Fluminense. O zagueiro Manoel, ex-Cruzeiro, assinou com o Tricolor até abril de 2023. Após rescindir seu contrato com o clube de Minas, o atleta de 31 anos chega sem custos no Reino do Laranjal.

– Minha chegada foi muito leve. Todo mundo me recebeu muito bem. Tem alguns jogadores no elenco com quem eu já joguei junto, já conheço. Então eu fico mais à vontade, mais tranquilo. Me senti em casa, de verdade. Ano passado o Fluminense fez um grande campeonato. Tem grandes zagueiros, e eu estou aqui para ajudar o clube, dentro e fora de campo com minha experiência. Estou feliz e quero contribuir – afirmou ao site do Fluminense

A divulgação da contratação foi enviada em primeira mão por e-mail para os sócios do clube. É importante relembrar que Manoel chegará ao Fluminense para concorrer a uma vaga na defesa com Nino, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Frazan. O zagueiro chegou no CT Carlos Castilho na última terça-feira (13), onde conheceu seus novos companheiros e realizou avaliações físicas.

O Fluminense fechou também nesta semana a contratação de mais três reforços: Cazares, Abel Hernández e Raúl Bobadilla. É bem provável que o próximo a ser anunciado oficialmente seja o meia equatoriano ex-Corinthians, que realizou exames médicos e visitou o CT Carlos Castilho nesta quarta – onde passou pelos mesmos procedimentos que Manoel. Abel Hernández e Raúl Bobadilla tem previsão de chegada ao Rio nos próximos dias.

+ Cazares se apresenta e faz avaliação física no CT do Fluminense; Manoel aparece no BID

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo