Corinthians

Mantuan volta aos treinos e Fagner segue tratamento na panturrilha; Corinthians se prepara para enfrentar o Grêmio

Corinthians segue preparação para enfrentar o Grêmio. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians treinou na manhã desta terça-feira (24) no CT Joaquim Grava e deu sequência à preparação para enfrentar o Grêmio no domingo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Já o lateral-direito Fagner segue em tratamento da panturrilha direita após sentir dores durante o primeiro tempo do jogo contra o Athletico-PR e seguirá sendo reavaliado diariamente pelo departamento médico. Dessa forma, se torna dúvida para o duelo contra o Grêmio.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O meia Gustavo Mantuan terminou o período de quarentena após testar positivo para Covid-19 e retornou às atividades. O jogador participou do início dos trabalhos com o grupo e, no fim, fez um treino físico com a equipe de preparação física, já que também se recupera de lesão no joelho.

Mantuan voltou aos treinos após testar positivo para Covid-19. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Assim como na atividade de ontem, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na vitória do Timão diante do Athletico participaram apenas do aquecimento e fizeram um trabalho regenerativo na parte interna.

Em seguida, o técnico Sylvinho dividiu os demais atletas do elenco: os defensores ficaram com ele para um trabalho específico para o setor, enquanto os meias e atacantes trabalharam situações de jogadas ofensivas com o auxiliar Doriva. Por fim, os jogadores participaram de um treino técnico em campo reduzido.

+ Corinthians de Sylvinho tem terceiro melhor primeiro turno como visitante desde 2006

Na manhã desta quarta (25), os jogadores voltam ao centro de treinamento e continuam a preparação para a partida contra o Tricolor, que acontece no sábado (28), às 21h, na Arena do Grêmio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo