Futebol Internacional

Maradona é homenageado em partida entre Boca Juniors e Newell’s; Filha vai as lágrimas

Foto: Reprodução/FOX Sports Argentina

Enquanto a maioria dos estádios do mundo não podem receber torcida, neste domingo (29), a La Bombonera recebeu uma única torcedora muito especial. Dalma Maradona, filha do eterno camisa 10, assistiu a partida entre Boca Juniors e Newells Old Boys diretamente do camarote que pertenceu ao pai.

A partida terminou em vitória do Boca Juniors por 2 a 0, com gols de Cardona, duas vezes. Ao balançar as redes pela primeira vez, o camisa 8 do Boca Juniors dedicou o tento a Diego Maradona e a filha presente na Bombonera. Dalma Maradona foi as lagrimas com a homenagem.

Além disso, La Bombonera recebeu bandeiras em homenagem a Diego. Os jogadores também usaram o número 10 estampado em seus uniformes ao entrarem em campo. O Newell’s Old Boys também aproveitou para deixar suas homenagens ao ex-jogador, entraram com camisas personalizadas e respeitaram o minuto de silêncio

No intervalo da partida, mais homenagens. Novamente La Bombonera apagou suas luzes e deixou apenas uma ligada: A do camarote de Diego. Maradona defendeu tanto o Newell’s Old Boys quanto o Boca Juniors e era muito querido por ambas as equipes.

Para saber tudo sobre Futebol Argentino siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo