Atlético-MG

Maradona Eterno: Relembre o encontro do argentino com Ronaldinho Gaúcho

Foto: Reprodução / Embaixadores do Galo

O início da tarde desta quarta-feira, 25, foi marcado por uma notícia triste para os amantes do futebol de todo o mundo: Diego Armando Maradona, um dos maiores ícones da história e que marcou gerações, morreu no fim desta manhã, aos 60 anos.

Após uma carreira longa e brilhante, eternizada por títulos, ascensão mundial e reconhecimento histórico, Maradona teve seu nome marcado de forma grandiosa: um gênio dentro dos gramados e uma estrela polêmica, fora das quatro linhas.

Em junho de 2014, quando o Mineirão sediou o jogo entre Argentina x Irã, a delegação argentina ficou hospedada no hotel da Cidade do Galo e vários jogadores foram presenteados com camisas do Atlético-MG. Maradona veio até à capital mineira e marcou presença no estádio.

A grande repercussão nas redes sociais, mais do que o próprio confronto internacional, foi o encontro entre Diego Maradona e Ronaldinho Gaúcho, que presentou o ídolo argentino com uma camisa do time atleticano, de número 10 e com seu nome escrito.

Ao deixar o estádio exibindo a camisa do craque atleticano, inúmeras fotos e vídeos viralizaram. O encontro entre esses dois grandes nomes do futebol mundial se tornou o assunto mais falado nos jornais, redes sociais e programas de TV naquele fim de semana. Fato é que, por onde passava, Maradona eternizava momentos e deixava rastros de sua personalidade, dentro e fora dos gramados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo