Cuiabá

Marcando em duas finais, Marllon é bicampeão com o Cuiabá

Cuiabá
(Crédito: arquivo pessoal)

Autor de dois gols importantíssimos, tanto para a carreira pessoal quanto para o clube, Marllon fez história mais uma vez com o Cuiabá. O zagueiro foi um dos responsáveis pela grande vitória do Dourado em cima do União Rondonópolis na tarde do último sábado (2), por 4×0, sagrando assim, campeão do Campeonato Mato-grossense de 2022. Pepê, Alesson e Valdivia marcaram os outros gols.

LEIA MAIS

Repetindo o feito de 2021, o Cuiabá conquistou o estadual novamente. E assim como o clube, Marllon fez gols nas duas finais, em 2021 e 2022, ajudando o clube a levantar o caneco.

Falando sobre os objetivos do clube na temporada, o Estadual foi só o primeiro ponto conquistado, ainda faltam mais títulos para conquistar.

– O primeiro objetivo na temporada foi conquistado. O campeonato estadual tem uma importância para o clube e conseguimos cumprir essa primeira meta. Agora é hora de comemorar esse bicampeonato que tem um valor grande para gente. Quero continuar fazendo história com a camisa do Cuiabá – ponderou Marllon.

Com o Brasileirão perto de começar e a estreia na Sul-Americana já nessa semana, o zagueiro explicou os próximos passos.

– O Cuiabá vai disputar pela segunda vez a Sul-Americana, mas neste ano jogará a primeira partida internacional da história do clube. Isso tem um peso para o torcedor e, com certeza, vamos trabalhar para retribuir essa expectativa. Claro, sem esquecer da importância do Campeonato Brasileiro, que no ano passado conseguimos a manutenção do time na Série A e a vaga na Sul-Americana. Vamos seguir com os mesmo objetivos – finalizou Marllon.

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na quinta-feira (7) estreia na Copa Sul-Americana e enfrenta o Melgar do Peru às 19h15 (de Brasília) na Arena Pantanal, pela 1ª rodada da fase de grupos. O Dourado figura no grupo B, junto com Melgar, Racing da Argentina e River Plate do Uruguai.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo