Marcão avalia a temporada do Fluminense e acredita na classificação para a Libertadores: “Nossos guerreiros estão preparados e serão premiados”

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

A bola rola logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), para Fluminense e Chapecoense no Maracanã, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor das Laranjeiras mantém o sonho de conseguir uma vaga direta para a fase de grupos da Libertadores. Para isso acontecer, basta vencer seu último compromisso em casa e torcer para um tropeço do Red Bull Bragantino contra o Internacional.

Ocupando a 7ª posição na tabela com 51 pontos, o Fluminense tem desfalques importantes para este confronto: Fred, Yago Felipe, Wellington e Manoel estão fora por conta de suspensão. Mas mesmo sem algumas peças, o técnico Marcão acredita na classificação e avaliou a temporada do Tricolor.

“Mais uma vez fizemos uma boa temporada, e mais uma vez vamos jogar dentro da nossa casa com o apoio do nosso torcedor. Nossos guerreiros estão preparados e serão premiados, pela temporada, com essa classificação para a Libertadores”.

+Vem recorde? Após Leste Superior esgotar, Fluminense abre setor Norte para jogo contra a Chapecoense

Os dois times já se enfrentaram 13 vezes na história do Campeonato Brasileiro. A equipe catarinense leva vantagem com 6 vitórias, contra três do Fluminense. Tivemos também quatro empates no total. Em relação a número de gols marcados, o Tricolor balançou as redes 17 vezes contra 22 da Chapecoense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo