Campeonato Brasileiro

Marcão busca sua primeira vitória contra o Flamengo

Foto: Divulgação/ Fluminense

Marcão, o técnico tricolor, apesar de ter um bom desempenho contra seus rivais cariocas, ainda não conseguiu vencer do Flamengo, no comando do Fluminense.

Marcão terá nesse sábado a chance de conquistar seu primeiro triunfo contra seu rival rubro-negro. A partida contará com a presença das duas torcidas, este fato não acontecia desde o início da pandemia.

Para saber tudo sobre o FLUMINENSE, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

O aproveitamento do treinador do Fluminense em clássicos cariocas conta com: Uma vitória e um empate contra o Vasco, uma vitória e um empate contra o Botafogo e uma derrota para o Flamengo. Com dois de seus rivais na série b do Campeonato Brasileiro, o tricolor tentará ganhar o único clássico carioca possível.

Os três pontos disputados, se convertidos para a equipe tricolor, será de extrema importância para o time voltar a ativa na briga pela vaga da libertadores e a confiança que uma vitória dessa grandeza dá para o elenco, ajuda na sequência dos jogos.

Próximo confronto do tricolor carioca será o clássico Fla-Flu, no sábado (23), às 19 horas, no Maracanã. Na tabela do Brasileirão, o tricolor carioca ocupa a 8ª posição, com 36 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo