Fluminense

Marcão lamenta empate contra o Atlético-MG e diz: “por um detalhezinho não conseguimos sair com a vitória”

Foto: (reprodução / Twitter)

Nesta quarta-feira (10), o Fluminense enfrentou o Atlético-MG e não conseguiu arrancar a vitória que garantiria uma vaga na Libertadores. No Maracanã, Tricolor e Galo ficaram no empate sem gols. Placar final: 0 a 0.

Na entrevista coletiva, Marcão lamentou o empate, disse que o time não ganhou por muito pouco e elogiou a atuação do elenco.

Conheça nossa página no Twitter Instagram.

“Muito orgulho desses meninos. Fizemos uma partida consciente, consistente. Um grande jogo. Adversário qualificado. Montamos uma estratégia para esse jogo e no finzinho quase fomos premiados com um gol que nos daria a vitória e nos garantiria na Pré-Libertadores. Mas estou muito satisfeito pelo trabalho de todo o grupo. A sensação é essa. De tudo que trabalharam durante a semana, mas por um detalhezinho não conseguimos sair com a vitória. Muito orgulhoso de tudo o que fizeram na partida”, disse.

Agora o Fluminense permanece na quinta posição com 57 pontos. Na próxima segunda-feira (10), no Castelão, o clube das Laranjeiras enfrenta o Ceará às 18h (de Brasília).

LEIA MAIS – Novamente, Fluminense pedirá à FIFA que reconheça o título mundial de 1952

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo