Outro lado

Marcelinho Carioca vai correr nu na Avenida Paulista. SBT irá transmitir ao vivo.

O SBT promete mostrar ao vivo na noite de hoje (8) o ídolo corinthiano Marcelinho Carioca correndo nu pela Avenida Paulista, em São Paulo. A cena será mostrada no programa “Arena SBT”, apresentado por Benjamin Back. O motivo do ato seria uma aposta perdida pelo ex-jogador, de que o Palmeiras não seria bicampeão da Libertadores.

O programa, que começa às 23:45h irá transmitir Marcelinho correndo nu na avenida mais movimentada de São Paulo, mas utilizará recortes de câmera de modo que as partes genitais do jogador não sejam televisionadas. Apesar da intenção de mostrar apenas o tronco e os pés, o programa ainda tem receio de que erros técnicos ocorram por se tratar de uma transmissão em tempo real.

Não é a primeira vez que o Arena SBT mostra o cumprimento de uma aposta ao vivo. Na semana passada, por exemplo, o apresentador Benjamin Back se vestiu de Hulk, o herói da Marvel, após apostar que o Palmeiras também não venceria o Santos na final da Libertadores que ocorreu no Maracanã (RJ) no dia 30/01.

O SBT alegou que problemas de segurança e de polícia irão ficar por conta e risco do ex-jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo