Fortaleza

Marcelo Benevenuto, do Fortaleza, testa positivo para Covid-19 e não enfrenta o Cuiabá nesta segunda

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

O Fortaleza terá um desfalque de peso para a partida desta segunda-feira (30), diante do Cuiabá, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Marcelo Benevenuto, titular da defesa e destaque leonino na temporada de 2021, testou positivo para Covid-19 e terá de cumprir um período de isolamento social. A informação foi dada inicialmente pelo Jornal O Povo e confirmada pelo Portal Esporte News Mundo.

                 

Leia mais sobre o Fortaleza

+Fortaleza x Cuiabá: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

+Lucas Lima aparece no BID e fica livre para estrear pelo Fortaleza

+Lucas Lima comemora acerto com o Fortaleza e revela conversa com Vojvoda: ‘Ele falou para eu ser feliz’

Marcelo Benevenuto retornaria ao time titular diante do Cuiabá, após desfalcar o Fortaleza contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (25). O defensor não pôde entrar em campo por já ter atuado na competição pelo Botafogo. Agora, com o teste positivo para Covid-19, o camisa 5 segue fora do time pelos próximos dois jogos, pelo menos.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Jackson e Matheus Jussa são os principais candidatos para assumir a vaga de Marcelo Benevenuto. O segundo, inclusive, foi titular na defesa do Leão do Pici no último compromisso da equipe. Bruno Melo também surge como opção para a defesa.

Além de Marcelo Benevenuto, Osvaldo também deverá ser desfalque na partida de logo mais, diante do Cuiabá. Em contrapartida, o Leão do Pici poderá contar com as chegadas de Lucas Lima e Valentín Depietri, reforços do clube na atual janela de transferências. A dupla foi regularizada na última semana e está apta para ser relacionada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo