Botafogo

Marcelo Benevenuto e Matheus Babi se atrasam para treino e não jogam contra o Palmeiras

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Em entrevista publicada há pouco na “Botafogo TV”, o novo diretor de futebol do clube, Eduardo Freeland, revelou que Marcelo Benevenuto e Matheus Babi chegaram atrasados para o treino de hoje, (01). Como punição, os dois atletas, até então titulares da equipe, estão de fora da relação para o jogo contra o Palmeiras, amanhã, (02), no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Brasileirão.

– Optamos por tirar os atletas do jogo contra o Palmeiras. O momento pede uma rigidez um pouco maior. A resposta dos atletas foi muito positiva, inclusive dos que estão deixando de participar do jogo, pediram desculpas e entenderam. Na reunião de ontem (domingo) nós definimos isso. Os jogadores entenderam que é hora de mudar a chave. É uma conduta que não podemos abrir mão.

O Glorioso já tinha sofrido com atrasos para chegada aos treinamentos na semana passada, na ocasião, os atletas foram; Lecaros, Rhuan e Ênio, que também sofreram repressão de Freeland, no final do treino de domingo, (31). Junto disso, o clube também publicou uma nota em suas redes sociais repudiando a indisciplina desses três atletas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo