Marcelo Cabo destaca as chances criadas pelo Vasco e cita: ‘Hoje foi notória a evolução física da equipe’

Reprodução/VascoTV

Nesta terça, o Vasco abriu 1 a 0, mas cedeu o empate para o Fluminense logo no início da segunda etapa e segue numa sequência de empates no Carioca. Em entrevista coletiva após a partida, Marcelo Cabo elogiou a atuação da equipe e destacou a quantidade de chances criadas visualizando o resultado da partida como injusto.

-Infelizmente saímos com um resultado que não foi bom pro Vasco e na minha opinião um resultado muito injusto pelo que a gente produziu dentro da partida. Fizemos um bom primeiro tempo e depois dos 20 minutos conseguimos equilibrar o jogo e ter uma superioridade e na segunda metade saímos com o gol. Mais uma vez numa desatenção no inicio do jogo numa bola parada e tivemos um erro coletivo sofrendo o gol de bola parada. – disse Cabo.

Questionado sobre a questão física que evoluiu no clássico e não foi fator determinante como em outras partidas, Marcelo Cabo elogiou todo departamento e reafirmou o crescimento da equipe fisicamente.

– Trabalho da parte de preparação física, departamento médico e o departamento científico tenho que ressaltar e elogiar, principalmente a entrega dos jogadores. A gente faz um trabalho multidisciplinar integrado que tem feito esses meninos evoluírem e hoje a evolução física foi notória. O Vasco vai evoluir ainda mais, o trabalho tem sido feito e não foi coincidência. A gente está fazendo uma pré-temporada dentro de uma competição, então precisamos equilibrar as cargas e minimizar qualquer tipo de lesão.”- completou Cabo

 Gigante da Colina fica apenas com sete pontos na tabela da Taça Guanabara e agora foca na partida contra o Bangu. A partida está marcada para sábado, ás 21hrs sem local confirmado em virtude do lockdown na cidade do Rio de Janeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo