Futebol

Marcelo Cabo destaca vitória contra o Brusque e pontua sobre oportunidades criadas pelo time: ‘A produtividade ofensiva aumentou, mas a gente quer mais’

Foto: reprodução Vasco da Gama

Neste domingo (27) o Vasco da Gama recebeu o Brusque em São Januário e saiu com o resultado positivo. Com gols de Germán Cano e do lateral direito, Leo Matos, o time venceu por 2 a 1. Edu, formado na base do Gigante da Colina, fez o gol da equipe catarinense.

+Autor do gol da vitória, Léo Matos elogia ação realizada pelo Vasco: ‘Basta contra a homofobia’

Com o resultado positivo o time pulou para o sexto lugar com 10 pontos conquistados. Na próxima quarta-feira (30) enfrentará o Goiás, fora de casa. Marcelo Cabo destacou a força da equipe e falou sobre os gols perdidos, tanto na partida de hoje, quanto contra o Cruzeiro, no meio de semana.

— Criamos bastantes oportunidades contra o Cruzeiro, hoje, mas infelizmente temos pouco tempo de treinamento em campo. Então procuramos através de conversas corrigir, evoluir e principalmente passar confianças ao jogadores. E nos últimos três jogos, o Vasco fez seis gols. A produtividade ofensiva aumentou, mas a gente quer mais. Então é muito importante a gente continuar criando e principalmente finalizar em gol – disse Marcelo Cabo após a partida.

+Vasco monta mosaico e faz posicionamento contra homofobia e a transfobia: ‘Respeito e diversidade’

O Vasco neste momento é o sexto colocado com 10 pontos conquistados. São três vitorias, três derrotas e um empate. O time buscará contra o Goiás, fora de casa duas vitórias seguidas. Algo que não acontece desde a taça rio, quando venceu Madureira e na sequencia o Botafogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo