Geral

Marcelo Cabo sente frustação com o empate e explica demora para mexer: ‘a equipe estava encaixada’

Foto: divulgação Vasco da Gama

Nesta terça-feira (13) o Vasco da Gama atuou fora de casa contra o Coritiba. German Cano abriu o marcador aos 10 minutos do segundo tempo e quase cinco minutos depois, Leo Ramalho empatou para o time mandante. Com o resultado o Gigante da Colina chegou aos 17 pontos e caiu do quinto lugar para o sexto na competição.

+Convocado para os jogos olímpicos, Ricardo Graça admite “Esse é o ápice da minha carreira”

O treinador Marcelo Cabo falou com a imprensa depois do empate e enfatizou a mudança no esquema de jogo para enfrentar o Coritiba e também sobre a demora para mexer na equipe.

— A gente criou um sistema de jogo diferente do Sampaio. A gente subiu um pouco mais a marcação para que não deixasse o Coritiba com o seu jogo de circulação, que é muito bom. Claro que em certos momentos do jogo o Vasco fez o Coritiba entrar na linha baixa. E nos 10 últimos minutos do primeiro tempo a gente baixou muito a linha, e isso me preocupou. Conseguimos corrigir. Temos o sistema do 4-4-2. A equipe encaixou muito bem, estava encaixada. Você não é obrigado a fazer cinco substituições. Como a intensidade caiu um pouco, a gente deu uma repaginada. A equipe estava muito bem encaixada, com Pec e MT muito bem no jogo – disse Marcelo Cabo

O próximo compromisso do Vasco da Gama será no domingo (18) quando enfrentará o Náutico, que lidera a competição. O jogo será em São Januário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo