Campeonato Brasileiro - Série B

Marcelo Cabo mira confronto com o Avaí para se manter na briga pelo G4 da Série B

FOTO: DOUGLAS ARAÚJO - CRB

O técnico Marcelo Cabo, do CRB, terá todo o elenco à disposição para a partida diante do Avaí, nesta sexta-feira (02/10), válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 19h15.

                 

“A expectativa é muito boa, pois conseguimos bons resultados nos últimos confrontos. Ganhamos do Botafogo-SP, em Ribeirão, e empatamos com o América-MG, um dos melhores times da competição, em casa. Então é uma boa sequência”, analisou o comandante.

Cabo disse que uma vitória contra o Avaí pode manter o CRB na briga pelo G4. O time alagoano está na 9ª posição, com 17 pontos, a dois da Chapecoense, quarta colocada da Série B.

“Precisamos nos manter na parte da cima da tabela. Esse é o nosso objetivo. Jogamos em casa. Esperamos fazer um bom jogo e obter o resultado positivo”, concluiu.

NOVELA LÉO GAMALHO

O assunto mais comentado pelos torcedores da equipe alagoana durante essa semana, foi a possível saída do atacante Léo Gamalho (atual artilheiro do futebol brasileiro na temporada) para o futebol do Catar. O jogador recebeu muitos elogios e mensagens despedidas de seus companheiros, nas redes sociais, após o empate em 0x0 com o América-MG, pela 12º rodada.

Apesar de toda movimentação, o CRB e o Al-Khor (provável destino do jogador), ainda não se manifestaram publicamente.

O atacante ainda não teve rescisão de contrato divulgada no BID.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo