Atlético-GO

Marcelo Cabo protesta contra a arbitragem em derrota para o Grêmio: ‘O Atlético deixou de levar um ponto por causa do árbitro’

Reprodução: Dragão TV

O técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo, saiu irritado com a arbitragem após a derrota do Dragão para o Grêmio, por 2 a 1, nesse domingo em Porto Alegre.

A bronca do treinador é por causa do segundo gol dos gaúchos, onde Pinares faz um lançamento na direção da área, a bola passa na frente de Alisson – que estava em posição irregular mas não toca na bola -e encontra Diego Churín, que balança as redes.

Segundo o técnico do Dragão, o fato do Alisson atacar a bola, mesmo sem conseguir tocar, já gera uma interferência passiva de impedimento.

O lance foi para a checagem no VAR e o gol foi validado. Porém, o juiz Felipe Fernandes de Lima não chegou a fazer a checagem no monitor, à beira do gramado, o que gerou a revolta do comandante do Atlético.

– O meu protesto é sobre o segundo gol do Grêmio. Houve uma condição de impedimento do jogador. Houve o cruzamento e ele (Alisson) ataca a bola. E no momento em que ele ataca a bola, está em condição de impedimento. E o árbitro não teve nem a perspicaz de ir lá e conferir no VAR. Todos podem olhar aí, ele estava em completa condição de impedimento. O Atlético deixa de levar um ponto por causa do árbitro, que não foi nem ao menos consultar o VAR no lance que já vi e revi no vestiário.

O Atlético-GO só volta a campo no dia 7/1, em Goiânia, contra o Vasco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo