Campeonato Brasileiro - Série B

Marcelo Cabo quer foco total contra CSA e pede apoio da torcida

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

O técnico Marcelo Cabo concedeu entrevista coletiva na tarde de hoje (11) e falou sobre o momento decisivo que o Goiás enfrenta, e busca foco total para o jogo desta sexta-feira (15) contra o CSA na Serrinha às 21:30h. A partida será válida pela 30º rodada do Campeonato Brasileiro da série B.

O treinador falou sobre o foco para a partida contra o CSA

“Será uma semana para recuperar jogadores, após uma maratona de jogos. Conseguir trabalhar a equipe, treinar principalmente a força mental após tudo que vivemos no Recife com os equivocos da arbitragem. Trabalhar isso na cabeça dos jogadores e que o foco seja exclusivamente dentro de campo para vencer o jogo. Deixar que a diretoria trabalhe aquilo que seja preciso. O que aconteceu lá diante do Náutico, toda pressão e os equívocos da arbitragem”.

Marcelo Cabo destacou também que conta com o apoio da torcida esmeraldina na partida contra o CSA, para o treinador, o Goiás precisa de cinco vitórias para conseguir o acesso, e fez uma convocação aos torcedores do verdão, para ir ao jogo diante do CSA apoiar o verdão no confronto contra a equipe alagoana.

“Que ele venha ser o 12º jogador. Que ele venha jogador com a gente. Estamos iniciando a rodada no G-4, nosso objetivo é trabalhar para não sair. Que ele possa esgotar todos os ingressos para partida da próxima sexta-feira”. Finalizou o treinador.

O Goiás enfrenta o CSA na sexta-feira (15) às 21:30h no estádio da Serrinha em Goiânia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo