Atlético-GO

Marcelo Cabo se declara e dedica vitória à torcida do Dragão; ‘Temos uma história linda’

Foto: Bruno Corsino - ACG

Marcelo Cabo enfim conseguiu uma vitória em seu retorno ao Atlético Goianiense. Desde que chegou, o técnico do Dragão só havia conseguido quatro empates no comado da equipe. Mas nesta segunda-feira (29), o Atlético-GO venceu o Bahia por 2 a 1, em Goiânia, e respirou na luta contra o rebaixamento. Após a partida, o treinador rubro-negro comemorou muito com a torcida, e dedicou a vitória a todos os atleticanos que lotaram o Antônio Accioly.

Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Queria dedicar essa vitória ao nosso torcedor. Eu fiquei muito feliz quando cheguei hoje aqui no Accioly e fui informado que todos os ingressos estavam vendidos. Numa segunda-feira, 19h… e eles acreditaram muito em nós. Foram fundamentais para a vitória de hoje. Quero dedicar essa vitória ao torcedor atleticano. Estávamos há sete jogos sem vitórias e eles continuaram acreditando. Obrigado por tudo, em nome do grupo. Continuem acreditando, que vocês vão ver o que viram hoje; a entrega total para honrar a camisa do Dragão. Eu e o Dragão temos uma história linda – disse o treinador.

LEIA MAIS | Destaque da vitória do Atlético-GO, Janderson comemora fim do jejum do Dragão: ‘Muito alívio’

Marcelo Cabo também afirmou que o Bahia foi o time mais difícil que ele enfrentou desde a sua chegada, e aproveitou para parabenizar seu grupo de jogadores.

Foi uma vitória importante. Demos um passo importante para o nosso primeiro objetivo, que são os 45 pontos. Jogamos contra uma equipe muito qualificada. Desses quatro jogos que eu dirigi, foi o jogo mais equilibrado. Tivemos mais dificuldade. Além do mais, nós ainda perdemos dois jogadores no primeiro tempo, por lesão. Final de temporada a gente sabe que corre esse risco. Mas quero parabenizar esse grupo de jogadores. Ontem tivemos uma reunião e entendemos o tamanho da nossa responsabilidade de representar um clube como o Atlético. – concluiu.

Com a vitória, o Atlético-GO chegou aos 44 pontos, e agora é o 13° colocado do Brasileirão. A equipe goiana volta a campo na próxima sexta, às 20h, para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo