Geral

Marcelo Carné do Juventude pode assinar pré-contrato com qualquer clube

Fernando Alves/ E,C Juventude

O Goleiro Marcelo Carné é um dos principais destaques do Juventude na disputa do Campeonato Brasileiro. O goleiro está defendendo as cores do Papo desde a disputa da Série C e aos poucos vem se consolidando como um grande ídolo da torcida do Papo e um dos melhores goleiros do Brasil. Porém, o goleiro está a poucos meses do fim de seu contrato e pode assinar pré-contrato com qualquer clube do Brasil ou do exterior.

Marcelo é um dos poucos titulares que pertencem ao Juventude, pois boa parte do time titular que disputa a Série A é oriunda de empréstimo de outros clubes com a visão de o clube tentar qualificar a equipe de forma imediata para conseguir permanecer na elite do Brasileiro.

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter Instagram e Facebook.

 Entramos em contato com a assessoria de imprensa do Juventude para saber mais detalhes da situação contratual do arqueiro e se tem alguma negociação em andamento e  a assessoria disse que a negociação depende do jogador e do departamento de futebol do Clube.

Também entramos em contato com o empresário do jogador, Romulo Leuname. Quando perguntado se há alguma negociação com outro clube, o representante do jogador disse que o foco do Atleta é o Juventude e com os objetivos do clube e terminou informando que não há negociação no momento.                

O próximo confronto é contra o Atlético-MG, Vice-Líder do Campeonato Brasileiro, Domingo (08), no Alfredo Jaconi. Lembrando que o Papo ocupa a 13ª  colocação com 16 pontos e segue longe da zona de rebaixamento e com seu Ídolo no gol do Jaconi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo