Juventude

Marcelo Carné projeta América-MG e Juventude pela Série A

Marcelo Carné projeta América-MG e Juventude pela Série A
Fernando Alves/E.C Juventude

O Juventude vai a campo na tarde desta quinta-feira (24) pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Papo vai encarar logo mais às 16h o América-MG no estádio Independência em Belo Horizonte.

O jogo contra o Coelho será tão complicado quanto os demais que o Juventude teve até aqui na Série A de acordo com o goleiro Marcelo Carné. O arqueiro alviverde concedeu entrevista coletiva e destacou que a partida de hoje será difícil e talvez imprevisível por conta da chegada de Vagner Mancini como novo treinador da equipe mineira.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

— Acho que não interfere. A dificuldade é a mesma. Sabemos que o Brasileiro é longo e todos os times oscilam. As dificuldades serão naturais do jogo e do time do América-MG, agora com um novo treinador, a motivação é diferente. Acredito, que independente da fase que o time vive, todos os jogos são bem complicados. O América-MG tem uma base desde a Série B e bem qualificada. Difícil um treinador chegar e mudar totalmente em três ou quatro dias a forma de atuar. Não esperamos nenhuma mudança radical, apenas de ser um novo trabalho. Fica um pouco difícil prever como eles chegam para o jogo — disse Carné.

TODOS OS JOGOS DO JUVENTUDE SÃO IMPORTANTES

O goleiro Marcelo Carné discorda do que se fala sobre existir clubes na Série A que brigam para não cair para a Série B. Perguntado se o duelo de hoje é marcado por um confronto direto de equipes que vão lutar para permanecer na Série A, Carné preferiu dizer que todos os jogos da competição são diretos e importantes.

— Todos são adversários diretos. É um campeonato que ainda está no início. É importante pontuar em todos os jogos e buscar uma pontuação que garanta a permanência. Essa arrancada inicial faz diferença no final no campeonato — analisou. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo