Guarani

Marcelo corresponde e ganha espaço no Guarani com Felipe Conceição

Marcelo ganha espaço no elenco do Guarani sob gestão de Felipe Conceição | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Marcelo ganhou espaço no elenco do Guarani sob gestão de Felipe Conceição e tornou-se reserva imediato de Bruno Silva no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

Então última opção no meio-campo, volante correspondeu às expectativas de titular no Bugre.

LEIA MAIS: Guarani tenta manter ‘poder de reação’ pós derrotas com Conceição

O camisa 15, oportunizado entre os 11 nas vitórias contra Paraná (f) e Chapecoense (c), ‘subiu de status’ e passou a receber mais tempo em campo pelo Alviverde no torneio nacional.

O atleta, inclusive, desbancou Deivid, titular absoluto até lesão na coxa, na concorrência interna.

Emprestado pelo Desportivo das Aves (POR) até 31 de janeiro de 2021, data de encerramento da segunda divisão nacional, Marcelo participou de cinco dos seis últimos compromissos do Alviverde na temporada – só cumpriu suspensão por três cartões amarelos na vitória ante o Operário.

Questionado pela torcida em boa parte do ano, o jogador de 26 anos totaliza 21 participações pelo time campineiro desde janeiro, com 767 minutos em campo – ainda sem gol ou assistência -, oito vitórias, seis empates e sete derrotas.

TABELA

Com 100% de aproveitamento em sete jogos em Campinas sob gestão de Conceição, o Guarani ocupa a oitava posição com 40 pontos.

O time campineiro volta a campo nesta quarta-feira, diante do Confiança, a partir das 19h15, no Brinco de Ouro da Princesa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo