Tênis

Marcelo Demoliner está nas quartas de final das duplas mistas do US Open

Marcelo Demoliner e Ellen Perez estão nas quartas de final do US Open
Foto: Darren Carroll/USTA

O brasileiro Marcelo Demoliner garantiu neste domingo, 6, uma vaga nas quartas de final do US Open nas duplas mistas ao lado da australiana Ellen Perez. Os dois derrotaram o belga Joran Vliegen e a eslovena Andreja Klepac, por 6/7 (4), 6/4 e 10-5 no match tie-break, em 1h47 em quadra.

                 

O confronto começou bastante equilibrado com Vliegen e Klepac conseguindo a primeira quebra no terceiro game, porém o Demoliner e Perez igualaram a partida no game seguinte. Após, as duas duplas foram confirmando os seus saques até o tie-break, vencido pelos europeus.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Já no segundo set, Marcelo Demoliner e Ellen Perez conseguiram a quebra no terceiro game e foram confirmando os seus saques para dar igualdade ao duelo e forçar o match tie-break, vencido após uma recuperação incrível, já que conquistaram os últimos seis pontos do confronto.

— Foi um jogo decidido no final, fomos bem nos pontos importantes e isso contou muito para a vitória. Faltam agora duas partidas para conseguirmos o primeiro troféu de Grand Slam que é o objetivo. Conto com a torcida de todos —, declarou o gaúcho em seu Instagram.

Nas quartas de final, a dupla do brasileiro com a australiana enfrenta o salvadorenho Marcelo Arévalo e a mexicana Giuliana Olmos, na terça-feira, 7, em horário a ser definido.

O tenista gaúcho de 32 anos participou também da chave masculina do US Open ao lado do australiano Marcus Daniell. Eles caíram na segunda rodada para os franceses Nicolas Mahut e Pierre-Herbert Hughes, um dos favoritos à conquista do Grand Slam.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo