Santos

Marcelo Fernandes elogia Ângelo após vitória: ‘É um diamante bruto’

Ângelo
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos venceu o São Bento, na Vila Belmiro neste domingo (9). O resultado livrou a equipe de um rebaixamento inédito em sua história e tirou um peso das costas do elenco. Durante alguns momentos da partida, Ângelo pareceu um pouco nervoso. Mas ainda assim, o atacante fez ótima jogada e deu uma assistência para Kaio Jorge. O camisa 27 foi elogiado por Marcelo Fernandes após a partida.

O Ângelo é um diamante bruto, bem grande, que a gente tem que lapidar devagarzinho. Um ativo do clube muito forte. Um jogador que enche os olhos em todos os treinamentos. Mas antes do gol a gente gritou bastante com ele por causa da marcação , que ele precisa encaixar. Mas é um garoto que fez de tudo que a gente pediu. É um excelentíssimo jogador. Não só ele como o Pirani tem dado conta do recado”, elogiou Marcelo Fernandes.

O auxiliar também falou de mais jovens do elenco. “O Balieiro, o Malthus, se eu for falar mais eu vou esquecer alguém e não há necessidade disso. É um grande jogador e ele vai maturar. Hoje foi um jogo pesado, principalmente para ele. Um jogo duro para uma criança de 16 anos, ter uma carga destas nas costas. Estava muito preocupado com a molecada. Tentei de todas as maneiras, tirar a carga na resenha, brincar. São garotos do bem e que fazem o melhor pelo clube e o futuro deles é brilhante, disse

“Precisamos também que alguns jogadores cheguem para dar respaldo para os mais jovens, deixar o grupo mais encorpado. Porque colocar um menino quando tem só fera do lado é uma coisa. Colocar dois, três, quatro, cinco realmente é uma maturação até abrupta. Hoje estamos comemorando a ascensão desses meninos. Poderíamos ter fritado muitos deles, com um monte de jogos difíceis que tivemos. Mas são grandes jogadores e nada disso aconteceu“, afirmou Marcelo Fernandes.

O Santos volta a jogar nesta terça-feira (11), contra o Boca Juniors, às 19:15, na Vila Belmiro, pela rodada quatro do grupo C da Conmebol Libertadores.

Quer saber mais o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo