Santos

Marcelo Fernandes elogia atuação dos garotos do Santos: “São meninos de ouro”

Marcelo Fernandes
(Divulgação/Santos FC)

Santo André e Santos empataram neste domingo, 28, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulita. No estádio do Canindé, o placar ficou 2 a 2, Vitinho e Ramon marcaram para o Ramalhão e Jean Mota Gabriel Pirani para o Peixe. O auxiliar Marcelo Fernandes, gostou do trabalho dos jovens.

                 

“Minha análise é muito boa. Eu fico muito feliz com o que essa rapaziada apresentou aqui hoje. Um primeiro tempo muito bom, uma equipe com uma média de 20 anos de idade, mesmo com Vladmir e Jean Mota em campo. E a molecada tomou um gol com dois minutos e teve personalidade para empatar e virar o jogo no primeiro tempo. Sabíamos que no segundo tempo seria difícil, por causa de trocas e condicionamento (físico) deles, que eles não vinham jogando 90 minutos faz algum tempo. Mas a minha analise é a melhor possível, acho que o Santos tá muito bem servido da sua base, são jogadores que vão agregar muito, junto com aqueles que tem a espinha dorsal muito forte e devem chegar dia 2″, disse o auxiliar.

“O Santos tem por hábito ter este script há tempos. São meninos de ouro. Ariel está chegando, vai implementar seu trabalho e o clube vai ganhar com isso. Ele vai implementar seu trabalho e tenho certeza de que ficou feliz em ver que sem 20 jogadores de seu plantel, mas com 19 meninos podem dar conta do recado ainda mais contra uma equipe madura do Santo André, uma equipe que vem treinando há dois meses. Santos tem tudo para colocar a casa em ordem com estes meninos”, disse Marcelo.

O auxiliar também falou do contato com o novo treinador do Peixe. “O Ariel tem conversado com a gente desde o jogo contra o Bahia. Ele tem um grupo de análise de desempenho que tem os perfis de jogadores traçados. Ele conversou a respeito de alguns jogadores, cabe a gente fazer aquilo que quer. Conseguimos atender todos os pedidos dele, colocamos situações em que ele pôde ver também” disse Marcelo Fernandes.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Instagram e Facebook.


Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo