Santos

Marcelo Fernandes elogia trabalho de Diniz: “Deixou o grupo muito confiante”

Marcelo
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos venceu Boca Júniors por 1 a 0 na última terça-feira (11). Na estreia de Fernando Diniz, o Peixe não teve mais posse de bola, mas foi efetivo. O único gol da partida foi marcado por Felipe Jonatan. Apesar do bom resultado, o treinador foi expulso injustamente e não poderá comandar o time na próxima partida contra o The Strongest. Posteriormente, na coletiva de imprensa, o auxiliar Marcelo Fernandes elogiou o técnico.

Era uma partida de vida ou morte para a gente. O Diniz chegou ontem e criou uma atmosfera muito legal para o jogo. Treinamos muito ontem aquilo que ele queria implantar na equipe, e implantou. Tanto que o gol saiu foi um trabalho que ele desempenhou ontem. Até a própria cabeçada quase saiu um gol do Kaio Jorge, não me lembro ao certo, mas foi uma jogada trabalhada ontem no treino”, disse o auxiliar do Santos.

Marcelo Fernandes falou sobre a relação de Diniz com os garotos do elenco. “Essa molecada está pegando casca jogando. Já tiveram um jogo no domingo, que não foi do nível de um Boca e Santos como hoje, mas era um jogo histórico para o clube e essa molecada teve hombridade. Foi o que o Diniz falou, deu o exemplo de domingo, porque não é qualquer jogador que joga aquela partida. Mostrou uma baita força de vontade e a equipe se portou muito bem”, explicou.

“Nem foi a preleção. Desde que o Diniz chegou, na segunda-feira, ele já deixou o grupo muito confiante. Chegou agregando a todo mundo. É um cara muito positivo. Deu muita moral para essa molecada e para nós foi de grande valia a chegada dele para esses garotos. A preleção, desde sua chegada, foi muito para cima. Todos assimilaram. Esses atletas são nota 1000. Nós só temos a ganhar com a chegada do Diniz para fazer um grande ano”

Com os resultados da quarta rodada, o Grupo C ficou embolado. O Peixe chegou à segunda colocação, com os mesmos seis pontos do Boca, e três atrás do líder Barcelona, que tem nove. O Santos só volta a jogar na próxima terça-feira (18), quando enfrentará o The Strongest, fora de casa, às 19h15.

Quer saber mais sobre o Santos? Siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo