Santos

Marcelo Fernandes passa o comando para Ariel Holan e exalta base do Santos

Marcelo Fernandes
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Peixe empatou com a Ferroviária nesta quarta-feira, 3, por 1 a 1, com um time repleto de jovens. Apesar de não terem o mesmo volume de jogo que conseguiram contra o Santo André, os garotos jogaram bem e mais uma vez mostraram sua qualidade para Marcelo Fernandes e Ariel Holan.

— Deram conta do recado. Não só nestes dois jogos, como também na Bahia, sempre que foram requisitados. Essa molecada vale ouro. O clube provou nesses jogos que tem uma base forte. O Ariel está chegando aqui, foi muito bom ele ver o que essa molecada vem fazendo – disse o auxiliar do Santos.

Marcelo Fernandes também elogiou alguns garotos individualmente após a partida. “O Ivonei já jogou de volante, de segundo volante. Hoje ele jogou de segundo volante e meia. Ele é um jogador muito bom na batida na bola, tem muita técnica e hoje jogou assim porque teve necessidade. Logicamente ele sente a partida porque ficou muito tempo sem jogar. Mas com certeza deu conta do recado”, analisou.

— O Balieiro é um menino que jogou o primeiro jogo contra o Internacional como volante. É um menino que tem uma condição física e uma força extraordinária. É uma ótima opção para o Ariel. O Palha também jogou contra o Inter, que era líder do campeonato na época, a gente apostou nele na lateral esquerda e é um menino que também trabalha duro, trabalha forte como todos. Com certeza deu conta do recado“, completou o auxiliar.

O auxiliar também “passou a bola” para Ariel Holan e falou disse que treinador deixou o ambiente mais leve. “Ele se preocupou desde o início em fazer o que é melhor para o clube. Nós discutimos, conversamos com ele e ele quer ter esse feedback da gente para que possa estar ciente o quanto antes das qualidades dos jogadores. A gente conversa muito sobre o time, sobre as alterações, ele pede muitas coisas para a gente, e nós aceitamos e fazemos o que é melhor para o clube” disse.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo