Futebol Internacional

Marcelo Gallardo não confirma se vai renovar com o River Plate

Foto: RODOLFO BUHRER/POOL/AFP via Getty Images

No comando da equipe desde 2015 o treinador e ídolo do clube não confirmou se vai renovar o contrato com o River Plate em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (09).

                 

– Não estou aqui para confirmar nada, simplesmente para comunicar e falar destes temas que foram motivos de conversas. O que eu falei no fim da temporada é que preciso de tempo. Em junho completo sete anos, num lugar de tanta existência, e o que demanda estar aqui, obviamente me faz analisar onde estou – falou o treinador do River.

Campeão das Libertadores de 2015 e 2018 e vice campeão em 2019 ao perder a final para o Flamengo em Lima, no Peru. O técnico Gallardo falou sobre as dificuldades em manter o nível do elenco para a temporada seguinte.

– Estamos analisando o mercado, não é fácil, porque a economia do nosso país não ajuda, mas estamos tentando. Tentando sustentar o time que temos e vendo as possibilidades para armar o time para a temporada, o mercado, não é fácil, porque a economia argentina não ajuda, mas estamos tentando. Tentando sustentar o time que temos e vendo as possibilidades para armar o time para a temporada – finalizou o comandante.

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo