Futebol Internacional

Marcelo Hermes comenta retorno a Portugal e celebra bons números

FOTO: DIVULGAÇÃO

Após defender o Benfica, em 2017, o brasileiro Marcelo Hermes retornou ao futebol português para a temporada 2020/21. Contratado pelo Marítimo, o lateral-esquerdo ajudou o time a permanecer na primeira divisão do país. Além disso, contribuiu na campanha que colocou a equipe nas quartas de final da Taça de Portugal.

— De maneira geral, avalio positivamente essa primeira temporada no Marítimo. Tive uma sequência de jogos, conseguimos a permanência e fizemos uma boa campanha na Taça de Portugal. Feliz pelos objetivos alcançados — destacou o brasileiro de 26 anos.

Quinto jogador que mais atuou pelo Marítimo no Campeonato Português, Marcelo Hermes esteve em campo por 2121 minutos e aproveitou também para valorizar algumas estatísticas que obteve na temporada. Entre os atletas da sua equipe, ele foi o terceiro que mais desarmou na liga, com média de 2.3 desarmes por rodada. Além disso, foi o segundo com mais passes decisivos — média de um por jogo. Os dados são da plataforma SofaScore.

— Gosto de acompanhar os meus números, acredito que eles são um reflexo do trabalho realizado diariamente. Muito bom poder contribuir para o desempenho da equipe, tanto na defesa quanto no ataque. Espero terminar a próxima temporada com estatísticas ainda melhores — finalizou Marcelo Hermes, que acumula passagens por equipes como Grêmio, Cruzeiro e Goiás.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo