Internacional

Marcelo Lomba comenta situação de Guerrero e culpa gramado pela derrota do Inter no Gauchão

Ricardo Duarte/Internacional

Em entrevista coletiva, o goleiro Marcelo Lomba falou sobre a situação de Paolo Guerrero. No último domingo (2), o empresário do centroavante, Vinícius Prates, divulgou uma nota oficial e confirmou o pedido de rescisão de contrato com o Internacional.

— Eu conto com o Guerrero, no mínimo, até o fim do ano. Se eu penso em títulos e em grupo forte, contamos com o Paolo. Ele está trabalhando normal — afirmou o arqueiro colorado.

Lomba também comentou a derrota por 1 a 0 diante do Juventude, na Montanha dos Vinhedos, pelo jogo de ida da semifinal do Gauchão. De acordo com o goleiro, o gramado do estádio de Bento Gonçalves é muito ruim.

— O Juventude venceu com seus méritos. Tem a vantagem. Mas não conseguimos desempenhar o futebol que nos deu convicção no trabalho do treinador Miguel. O campo era quase impraticável — disse Lomba.

O próximo adversário do Inter será o Olimpia. O jogo acontecerá amanhã, às 21h, no estádio Beira Rio. A partida será válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Até o momento, o Colorado ocupa a 1ª posição do grupo B, com 3 pontos.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo