Internacional

Marcelo Lomba é o goleiro preferido de Ramírez para a titularidade no Internacional

Ricardo Duarte/Internacional

O treinador do Internacional, Miguel Ángel Ramírez, testou diversos jogadores no Campeonato Gaúcho, inclusive os três goleiros: Marcelo Lomba, Danilo Fernandes e Daniel. Entretanto, o jornalista Pedro Espinosa informou ontem (05), através do Twitter, que Lomba é o preferido do técnico espanhol. A informação foi confirmada pela reportagem do Esporte News Mundo.

No Gauchão deste ano, Marcelo Lomba disputou três jogos e sofreu dois gols. Danilo Fernandes jogou duas partidas e levou dois gols. Já Daniel atuou em quatro jogos e sofreu quatro gols, porém falhou em dois deles.

Marcelo Lomba é o goleiro titular do Inter desde agosto de 2018, quando Danilo Fernandes sofreu uma lesão no ombro direito no jogo contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Naquele ano, além de assumir a titularidade, Lomba foi eleito o melhor goleiro do Brasileirão.

De 2019 para cá, o Inter contou com diversos treinadores: Odair Hellmann, Zé Ricardo, Eduardo Coudet e Abel Braga. E todos escolheram Lomba como goleiro titular do Colorado. Apesar disso, o arqueiro sofre frequentes críticas da torcida, que entende haver melhores opções para a titularidade dentro do próprio elenco, seja com Danilo Fernandes ou Daniel, que é das categorias de base.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo