Internacional

Marcelo Lomba fez melhor atuação do ano no empate contra o São Paulo

Ricardo Duarte/Internacional

Neste final de semana o Internacional enfrentou o São Paulo no Beira-Rio em confronto válido pela 12ª rodada do Brasileirão. O resultado de 1 a 1 foi consolidado no primeiro tempo com gols de Thiago Galhardo para os gaúchos e Luciano para os paulistas. No inicio do segundo tempo, Zé Gabriel foi expulso numa entrada violenta em Igor Gomes, obrigando o time da casa a segurar o resultado. A partir daí, Marcelo Lomba cresceu na partida e salvou o ponto conquistado, importante para o Internacional:

                 

– Confiamos na nossa capacidade, no nosso treino físico. Teremos que ter superação. Já sabemos que o calendário é apertado. É momento de personalidade e entrega – disse o goleiro.

Lomba vem sendo muito criticado pela torcida que sente a ausência do “paredão salvador” que representou o Inter nos anos anteriores. Em 2020, Nas últimas 11 rodadas do Brasileirão, o camisa 12 tinha realizado apenas duas defesas difíceis, sofrendo gols mesmo com o Inter levando poucas finalizações em direção ao alvo.

Entretanto, contra o São Paulo foi diferente e Lomba defendeu até com os pés dentro da área. O goleiro Colorado fez 5 defesas, sendo 3 difíceis e decisivas para segurar o resultado. Além disso, realizou 2 cortes, parando o ataque paulista, que veio com tudo para buscar o resultado.

Para saber tudo do Internacional de Marcelo Lomba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo