Internacional

Marcelo Lomba projeta o Gre-Nal 425: “É uma retomada”

Véspera do Gre-Nal 425, Marcelo Lomba concedeu entrevista para a “TV Inter”. O goleiro colorado projetou o clássico que será disputado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, nesta quarta-feira (22), às 21h30.

                 

“É uma retomada. A gente está feliz com essa volta. Independente do time que a gente vai enfrentar, queremos voltar e, por se tratar de Gre-Nal, torna o jogo com mais visibilidade. A gente conta com o apoio do torcedor mesmo em cada, sabemos que cada lance, cada chute, cada defesa, eles vão estar ali conosco. Sabendo que o nosso alvo, o nosso objetivo é grande, é de conquistas e começa amanhã. Então, eu convido a assistir, torcer, estar junto com a gente. A gente se preparou muito para esse momento e espera voltar bem com uma vitória”, disse Lomba.

O arqueiro destacou a preparação da equipe para esse confronto importante: “A gente tem que procurar ter a máxima concentração e colocar em prática o que a gente treinou exaustivamente neste período. Então, a gente quer botar isso à prova, queremos jogar, queremos nos testar nós mesmos. Sabendo que temos um ano de 2020 importante. Então, vamos lá, está na hora”.

O Gre-Nal é válido pela quarta rodada do returno do Gauchão. Com sete pontos, o Internacional lidera o Grupo A da competição. O colorado lidera a classificação geral do Gauchão com 20 pontos.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo