Internacional

Marcelo Medeiros admite que sofreu ameaças após perder Gre-Nal

Ricardo Duarte/Internacional

Por meio de suas redes sociais, o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, se pronunciou sobre a sua semana após a derrota no Gre-Nal. Válido pela final do segundo turno do Campeonato Gaúcho, o clássico foi o nono, em sequência, sem vitória vermelha e marcou mais uma derrota, em decisões, da gestão atual.

Com isso, teriam sido enviadas mensagens de intimidação diretamente para Marcelo Medeiros. Segundo postou, “houveram justas críticas e cobranças e, até mesmo, algumas ameaças”. Na sequência, o presidente fez questão de se defender: “Mais do que ninguém, quero ver o Inter campeão. O que nos resta é trabalhar, trabalhar e trabalhar”.

Um posicionamento, por parte de Marcelo Medeiros, já era aguardado desde sexta-feira passada (07). Isto porque, na ocasião, diversas faixas foram espalhadas em protesto da torcida. E, inclusive, um grupo de, aproximadamente, 40 pessoas, vestindo o uniforme do clube, tentaram invadir o centro de treinamentos e lançaram, segundo a Brigada Militar, rojões em direção ao campo onde estariam os atletas.

As cobranças, a princípio, seriam pelo péssimo retrospecto, recente, do colorado em clássicos. Além disso, sob o comando do presidente, o Inter ainda não conseguiu conquistar nenhum título, nem a Série B. Mesmo assim, Marcelo Medeiros ainda acredita que sua gestão sairá vitoriosa em algum momento. “Tenho a convicção de que estamos no caminho, e a recompensa chegará no futuro. Temos a obrigação de sempre fazer o melhor pelo Sport Club Internacional”, posicionou-se.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo