Internacional

Marcelo Medeiros afirma que Edenilson não está sendo vendido: ‘Hoje ele não sai’

Ricardo Duarte/Internacional

Na tarde desta sexta-feira (25), o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, convocou uma entrevista para tratar da demissão de diversos funcionários do clube. Todavia, por tratar-se de uma coletiva, os jornalistas aproveitaram a oportunidade para tratar de outro assunto, a possível venda do volante Edenilson.

Através da imprensa árabe, começaram a vazar informações de uma possível transferência de Edenilson para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Conforme apurado pelo Esporte News Mundo, a proposta seria na casa de US$ 4 milhões (R$ 21 milhões). Porém, o clube já havia negado essa informação antes e, através de Marcelo Medeiros, voltou a negar ontem.

– Desde 2013 eu falo que não respondo sobre transferências em coletivas. O Edenilson é um jogador importante para o modelo de jogo e um dos líderes do vestiário. Para nós não chegou nenhuma proposta – afirmou Medeiros.

A relação Medeiros e Edenilson

Durante o desenrolar da coletiva, o presidente Marcelo Medeiros deu detalhes de como é sua relação com os jogadores que estão há mais tempo no clube. Segundo ele, existe um diálogo constante, entre atletas e diretoria, através de mensagens via aplicativos e no dia-a-dia do clube. Algo que envolve diretamente Edenilson.

– Pela importância que tem no clube e pelo tempo de casa, hoje ele não sai. Não chegou nada de concreto em nossa mesa. Como já disse, é um jogador vital para o funcionamento do meio de campo de Eduardo Coudet – concluiu Marcelo Medeiros.

Mesmo assim, o clube já está de olho nas opções de mercado, para repor uma possível saída do volante. Apesar de não ter sido comentado por Medeiros, o Internacional acompanha a situação de Cervi, atualmente no Benfica, e pode fazer uma investida caso Edenilson seja transferido para o futebol árabe. Mas, por enquanto, segundo Medeiros, o volante segue atleta colorado.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo