Mais Esportes

Marcelo Melo e Lukasz Kubot vencem e chegam à final do ATP 500 de Viena

Marcelo Melo
Divulgação/Facebook ATP 500 Viena

Marcelo Melo e Lukasz Kubot venceram os alemães alemães Kevin Krawietz e Andreas Mies, atuais campeões de Roland Garros, por 2 sets a 1, parciais de parciais de 4/6, 6/4 e 10-8, em 1h26. Assim, os tenistas estão na grande final do ATP 500 de Viena.

                 

Com o resultado alcançado, o brasileiro e o polonês disputarão a final em Viena pela quarta vez, sendo a segunda seguida. Ano passado foram vice-campeões. Levantaram a taça desse torneio em 2015 e 2016. Buscam o segundo título na temporada. Antes da pandemia, jogando em Acapulco, foram campeões do ATP 500 no México.

 — O jogo de hoje não começamos tão bem quanto os outros, mas mantivemos a calma, buscando uma energia para tentar virar. Acho que conseguimos fazer isso no final. Quebramos no 5/4 no segundo set. E aí usamos essa energia de ter tido uma chance de quebrar, para entrar com tudo no match tie-break. Foram vários pontos longos e realmente de alto nível. Acabamos dominando o jogo nos últimos dez minutos, onde foi a parte mais importante para nós  — explicou Melo.

Marcelo Melo chega a sua 65ª final na carreira. Soma 34 títulos, sendo oito ATP 500. O principal objetivo do tenista tupiniquim neste final de ano é garantir sua classificação para o ATP Final, competição que reúne os oito melhores duplistas da temporada.

LEIA MAIS

Aberto de Viena: Em dia marcado por surpresas, Djokovic e Thiem são eliminados

Real quebra sequência de derrotas em casa e assume liderança da La Liga

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo