Cruzeiro

Marcelo Moreno e Adriano voltam aos treinos e ficam à disposição do Cruzeiro

Fotos: Bruno Haddad/Cruzeiro

Na última partida do Cruzeiro, no empate com o Vila Nova sem gols, pela Série B do Campeonato Brasileiro, dois atletas do clube estiveram de fora do duelo, em razão de problemas particulares: Marcelo Moreno e Adriano. Mas, ao contrário da 14ª rodada da segunda divisão nacional, na próxima partida celeste, os atletas poderão entrar em campo. 

Isso porque o atacante e o volante voltaram a treinar nessa segunda-feira (26) na Toca da Raposa II e estão prontos para ficar à disposição do até então técnico celeste, Mozart, no confronto diante do Londrina, na sexta-feira (30), às 21h30.  

Na partida, o Cruzeiro vai em busca de voltar a vencer na Série B para sonhar com possibilidades de acesso à Série A e acabar com uma sequência indigesta de oito partidas sem vencer. Já são três derrotas e cinco empates, marca que se aproxima de outros quatro jejuns da Raposa em 2019, ano em que o clube mineiro caiu para a Série B

Assim, com o retorno de Marcelo Moreno e Adriano, a Raposa poderá contar com dois reforços na busca pela vitória. Porém, tem mais dois possíveis desfalques para o confronto. Trata-se de Lucas Ventura e Rhodolfo, que foram diagnosticados com lesões e, conforme anunciado pelo time cruzeirense também nessa segunda-feira, são dúvidas para o duelo. 

O volante Lucas Ventura sofreu uma entorse no tornozelo direito e o zagueiro Rhodolfo teve detectado um edema na panturrilha direita. Ambos já iniciaram o tratamento na Toca da Raposa II

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo