Cruzeiro

Marcelo Moreno elogia camisa verde do Cruzeiro e comenta uso de seu sobrenome; confira

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro lançou, nessa terça-feira (17), a nova camisa da Raposa para a temporada 2021, também chamada de terceiro uniforme. O novo “manto” assumiu as cores verde, vermelha e dourada em alusão à Itália, que tem forte ligação com a fundação do clube mineiro. Mas, além da forte referência com as origens celestes, a predominância do verde lembra também a tonalidade adotada pela Seleção Boliviana, a qual o atacante cruzeirense, Marcelo Moreno, defende. 

E, para além das semelhanças, parte da torcida cruzeirense aproveitou o momento para brincar e indagar se Moreno também mudaria seu sobrenome. Isso porque, aqui conhecido e com a camisa cruzeirense levando o nome Marcelo Moreno nas costas, pela Seleção, o atacante boliviano adota o sobrenome Martins, que pertence ao seu pai. Ainda, os torcedores esperam que a boa fase vivida pela Bolívia acompanhe a semelhança das cores. 

Veja também: Cruzeiro inicia venda de ingressos para partida contra o Confiança; veja preços

Em entrevista ao UOL, Marcelo Moreno respondeu às brincadeiras, e não, o nome não vai mudar. Ele, assim, segue sendo Marcelo Moreno mesmo com a camisa verde. Ainda, o atacante comentou sobre o novo uniforme cruzeirense e elogiou a nova camisa.  

– Estou muito feliz já que é uma camiseta parecida com a da seleção. Mas o nome se mantém, Marcelo Moreno tem muita história no Cruzeiro, então o nome se mantém. Não vai mudar nada. E a camiseta ficou linda, ficou maravilhosa. Esse centenário do Cruzeiro está sendo difícil, mas ao mesmo tempo muito bom. O pessoal do marketing está trabalhando muito bem, fazendo um trabalho excepcional, e está demonstrando isso nas camisas do Cruzeiro. Na azul, na branca e agora na verde, que parece muito com a camisa da seleção boliviana. Me sentirei em casa como sempre me senti, ainda mais com essas cores que conheço bastante –, disse o atleta ao UOL

Marcelo Moreno já até posou com a camisa verde no stories do seu Instagram. Confira:

Foto: Reprodução

De camisa verde ou não, Marcelo Moreno segue levando o sobrenome Moreno nas costas e terá a chance de, assim como na seleção de seu país, ajudar o Cruzeiro em mais uma partida, diante do Confiança, nesta sexta-feira (20), e com direito a retorno da torcida as arquibancadas do Mineirão.

Marcelo Moreno, de 34 anos, está em sua terceira passagem pelo Cruzeiro e esteve em campo pela Raposa em 133 oportunidades, marcando 53 gols. O atacante boliviano é, assim, o maior artilheiro estrangeiro da história do clube. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo