Cruzeiro

Marcelo Moreno é convocado para a Seleção Boliviana e volta a desfalcar o Cruzeiro

Marcelo Moreno é convocado para a Seleção Boliviana e volta a desfalcar o Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Após marcar o primeiro gol da vitória contra o Paraná, Marcelo Moreno é convocado para a Seleção Boliviana para os jogos contra o Equador e o Paraguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022, no Catar. Portanto, após a partida desta sexta-feira (6), às 19h15, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, o atacante segue para a Bolívia para se preparar para os dois jogos representando o seu país.

Com isso, Marcelo Moreno irá desfalcar o Cruzeiro nos jogos diante o Guarani na próxima segunda-feira (9), no Mineirão, pela 21ª rodada da Série B. O retorno do Flecheiro Azul à equipe celeste deverá acontecer na partida contra o Figueirense, dia 20, também no Gigante da Pampulha, pela 22ª rodada da Segunda Divisão.

Na vaga de Marcelo Moreno, Felipão tem a opção de escalar Sassá, que vem tendo oportunidades no Cruzeiro, mesmo sem ter feito um gol com a camisa celeste, Zé Eduardo que pouco foi utilizado na temporada apesar de ser o atacante com mais gols na temporada, e ainda, tem o reforço recém-chegado William Pottker, que veio do Internacional.

A Bolívia enfrenta o Equador, em La Paz, no dia 12 (quinta-feira), e o Paraguai, em Assunção, no dia 17 (terça-feira).

Marcelo Moreno já fez 21 jogos com a camisa azul celeste na temporada e marcou três gols. Pela Seleção Boliviana, o Flecheiro abriu o placar diante da Argentina, em La Paz, mas a Bolívia acabou sofrendo a virada. O curioso desse confronto boliviano e argentino, pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, foi que o jogador do Cruzeiro iniciou uma briga com Lionel Messi ao final do jogo, causando uma pequena confusão entre as duas equipes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo