Cruzeiro

Artilheiro do Cruzeiro na temporada, Marcelo Moreno marca gols de honra da Bolívia nas Eliminatórias

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Nesse domingo (5), Uruguai e Bolívia se enfrentaram pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A Seleção celeste venceu por 4 a 2, mas teve jogador boliviano brilhando em campo. É que o atacante do Cruzeiro, Marcelo Moreno, um dos ídolos do clube e de seu país, marcou os dois gols de honra da derrota da Bolívia, um deles de pênalti. 

Os gols foram marcados aos 59 e 84 minutos. Pela Seleção Boliviana, Marcelo Moreno volta a campo na próxima quinta-feira (9), diante da Argentina. No momento, o atacante tem desfalcado a equipe mineira em razão de estar servindo seu país. 

Veja também: Com retorno de Cáceres e Lucas Ventura, Cruzeiro divulga lista de relacionados para jogo contra o Goiás

Atualmente, Marcelo Moreno é o artilheiro do Cruzeiro na temporada com seis gols marcados em 14 partidas. Essa é a terceira passagem do “Flecheiro Azul”, como é conhecido pela torcida cruzeirense, pela equipe estrelada. Além disso, Moreno se tornou o maior artilheiro estrangeiro história da Raposa, com 54 gols marcados em 139 jogos disputados. 

O Cruzeiro, com a ausência de Marcelo Moreno, entra em campo dois dias antes do atleta cruzeirense defender a sua Seleção em campo novamente. A partida celeste, marcada para ocorrer na terça-feira (7), às 21h30, no estádio Serrinha, será diante do Goiás. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo