Futebol Internacional

Marcelo Moreno destaca expectativa para a sequência do Campeonato Paraguaio

Foto: Divulgação / Alvaro Olmedo

No último sábado (02), terminou o Apertura, que encerra o primeiro semestre do Campeonato Paraguaio. A competição, que foi acirrada até o fim, teve o Libertad como campeão ao atingir 57 pontos. O Cerro Porteño ficou logo atrás, com sete pontos a menos. Agora visando a segunda parte da competição nacional, o atacante Marcelo Moreno, do Cerro, destacou o início das disputas do Clausura. No domingo (17), a equipe enfrenta o 12 de Octubre, às 19h30 (de Brasília), no estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai.

— Fomos muito constantes durante o torneio. Talvez perdemos um pouco de fôlego durante algumas partidas, mas sinto que fizemos um bom trabalho. Nossa equipe está muito unida, tenho certeza que conseguiremos buscar o título no fim do ano. Temos confiança no técnico, nos jogadores e na diretoria — afirmou Marcelo Moreno.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A campanha do Cerro Porteño encerrou com o clube tendo 16 vitórias, dois empates e quatro derrotas. A equipe, que terminou com a melhor defesa do torneio, ainda teve o terceiro melhor ataque. Marcelo entende que pode contribuir para o volume ofensivo aumentar ainda mais.

— Nossa defesa fez a parte dela, foram muito bem. Nós, do ataque, também fizemos uma grande campanha, porém ainda podemos chegar mais longe. Nosso foco claramente é o título, todos os jogadores fecharam o projeto e entenderam o que é necessário para chegar lá — declarou o atacante boliviano.

Na temporada, Marcelo Moreno tem 20 jogos e marcou três gols. Com 22 rodadas, o Clausura tem previsão de encerramento em novembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo