Cruzeiro

Marcelo Moreno comemora marca histórica no Cruzeiro e elogia trabalho de Mozart

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Entrevistado na Toca da Raposa II, o atacante Marcelo Moreno comemorou marca histórica com a camisa do Cruzeiro, elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo técnico Mozart e disse que a Raposa irá sair da situação ruim em que se encontra. Com os dois gols marcados diante do Botafogo, o boliviano se tornou o maior artilheiro estrangeiro da história celeste, com 51 gols.

Veja também: Cruzeiro não vence Avaí há dez anos; goleada marcou a última vitória

— Eu nunca pensei em me tornar o maior artilheiro estrangeiro da história do Cruzeiro. Mas, sempre trabalhei para ser goleador, para fazer muitos gols e dar muita alegria para o torcedor. Eu recebo esse momento como um presente para todo meu esforço, meu trabalho que eu fiz em todas as passagens que eu tive aqui no Cruzeiro.

Durante a entrevista, Moreno ressaltou que está se adaptando ao trabalho de Mozart, elogiou o trabalho do comandante e disse que acredita no treinador para tirar o Cruzeiro da situação ruim em que vive. O centroavante comentou também a importância da confiança no atual momento.

— Estou me adaptando ainda ao trabalho dele (Mozart), eu vejo que é um cara trabalhador, um cara de grupo. Então, aos poucos eu vejo que o caráter “tá” falando muito durante o dia-a-dia, um treinador extremamente tático e tomara que ele possa encaminhar o Cruzeiro às vitórias que a gente precisa. (…) O jogador se sente confiante justamente quando o treinador te passa essa confiança. Com essa confiança, acredito que só tenho a melhorar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo