Futebol Internacional

Marcelo Moreno projeta jogo com o Brasil e expectativa pela artilharia das Eliminatórias

Foto: ERNESTO BENAVIDES/POOL/AFP via Getty Images

Artilheiro das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo do Catar, o atacante boliviano Marcelo Moreno destacou a sua expectativa para o jogo da próxima terça-feira (29), diante do Brasil, no Estádio Hernando Siles, em La Paz. Mesmo que a Bolívia não tenha mais chances de se garantir no próximo Mundial, o jogo é importante para Marcelo Moreno confirmar a artilharia. O jogador tem atualmente 10 gols marcados em 15 jogos disputados.

                 

— Na minha posição, fazer gols é sempre importante. Marcar e ajudar minha seleção são coisas que me deixam bastante feliz. Eu fiz questão de participar desta partida, pois como capitão da equipe, gostaria de encerrar este torneio ao lado de meus companheiros. Vai ser um confronto muito especial para mim. Darei meu melhor para ajudar a Bolívia, mas sempre respeitando a Seleção Brasileira e os torcedores — declarou Marcelo Moreno.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O atleta vive grande fase com a camisa da seleção boliviana e anotou 10 dos 23 gols da Bolívia nas Eliminatórias até aqui. Diante dos bons números, Marcelo Moreno disputa diretamente com o brasileiro Neymar a artilharia das Eliminatórias. Atualmente o boliviano tem dois gols a mais (10 a 8).

— É uma grande honra estar à frente de ótimos jogadores como esses na artilharia do campeonato. Meus companheiros têm me ajudado bastante e eu tenho conseguido bons números. Mas o principal para mim é poder ajudar a Bolívia — encerrou o atacante Marcelo Moreno.

Após o término das Eliminatórias da América do Sul, Marcelo Moreno retorna ao Cerro Porteño para a disputa do Campeonato Paraguaio. A equipe do atacante enfrenta o 12 de outubro, no próximo dia 04 de abril, atuando em casa. O jogo entre Bolívia e Brasil será na próxima terça-feira (29), às 20h30 (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo