Fortaleza

Marcelo Paz apresenta oficialmente Chamusca e faz elogios ao novo treinador

(Foto: Karim Georges/Fortaleza EC)

Nesta sexta-feira (13), Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, apresentou oficialmente o treinador Marcelo Chamusca. Porém, antes de falar sobre o novo técnico, o diretor agradeceu a Rogério Ceni, atualmente no Flamengo, pelos serviços prestados no clube:

– Eu quero primeiro demonstrar minha gratidão ao Rogério, pelo trabalho que ele fez aqui, o tempo que ele esteve conosco, o legado que ele deixa no clube. E é esse sentimento que a gente quer que fique para o torcedor, de gratidão por tudo que foi feito.

Marcelo Paz fez elogios ao novo treinador, e destacou a organização das equipes comandadas por Chamusca, e principalmente nos campeonatos de pontos corridos:

Chamusca é um cara que organiza muito bem seus times, tem performances excelentes em clubes que passou. No campeonato de pontos corridos, sempre com uma constância, com um trabalho excepcional, e a gente está aqui feliz por essa escolha

Para finalizar, o presidente fez questão de tranquilizar os torcedores, quando a continuação do investimento na estrutura do clube. Segundo Paz, o crescimento estrutual não pode parar de “formal alguma”:

– O Fortaleza vai seguir trabalhando na sua crescente estrutural, melhorando tudo que tem para se fazer no clube, no departamento de futebol, na estrutura, na gestão como um todo. Isso não vai parar de forma alguma. E a cima de tudo, que o nosso futebol esteja forte, determinado e muito bem comandado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo