Fortaleza

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, confirma contratação de Wagner Leonardo, ex-Santos

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Já de olho na temporada de 2022, o Fortaleza segue atento ao mercado de transferências e busca reforçar ainda mais o elenco que disputará pela primeira vez a Copa Libertadores da América. O zagueiro Wagner Leonardo é mais um reforço do Leão do Pici e chega por empréstimo, junto ao Santos, até 30 de março de 2023, com opção de compra.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

+Landázuri envia mensagem ao torcedor do Fortaleza: ‘Espero ver vocês o quanto antes’

+Palmeiras pode negociar lateral com o Fortaleza; Confira detalhes

+Bombou na semana do Fortaleza: mercado da bola, adversários da Copinha e mandos na Libertadores

A contratação do atleta foi anunciada em primeira mão pelo presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, em participação ao vivo no programa Seleção SporTV, na tarde dessa terça-feira (21). O mandatário do Tricolor do Pici confirmou que a negociação está fechada e que Wagner Leonardo é o terceiro reforço do clube para a próxima temporada.

“Vou anunciar aqui em primeira mão o Wagner Leonardo, do Santos, zagueiro pela esquerda, e está fechado também. Fechando a zaga com esses três e os três que já tínhamos”, disse Marcelo Paz.

Com a chegada de Wagner Leonardo, o Fortaleza deve fechar a temporada de contratações para o sistema defensivo. Agora, o treinador Juan Pablo Vojvoda conta com seis opções para a defesa. Os outros defensores do clube são: Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi, Brayan Ceballos e Anthony Landázuri.

PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NO FORTALEZA, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE.

Na atual temporada, Wagner Leonardo se destacou pelo Naútico, onde fez ótima Série B. Pelo clube pernambucano, o jovem zagueiro atuou em 16 partidas, com dois gols marcados e vinha sendo um dos pilares da boa campanha da equipe até aquele momento. Após se destacar pelo Timbu, o defensor voltou para o Santos, à pedido de Fernando Diniz, mas acabou não tendo sequência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo