Fortaleza

Marcelo Paz revela quantidade de treinadores que interessam ao Fortaleza e fala sobre próxima eleição do clube

(Foto: reprodução/TV Leão)

No final de 2020, os sócios do Fortaleza aprovaram uma mudança de estatuto, onde dava a liberdade para o presidente Marcelo Paz concorrer a uma reeleição. Entretanto, em entrevista realizada para o Esportes do Povo, da rádio O POVO CNB, o mandatário revelou que não pretende se candidatar novamente na próxima eleição do clube, que ocorrerá em dezembro deste ano (2021):

                 

– Não pretendo ser candidato, não está nos meus planos. Nesse momento, a única coisa que eu quero é fazer o melhor pelo Fortaleza até o último dia do meu mandato, com 100% de dedicação.

Ainda para o Esportes do Povo, Marcelo Paz comentou sobre o futuro treinador do Fortaleza. O diretor revela que, atualmente, o clube conversa com dois nomes para assumir o cargo deixado por Enderson Moreira. Ainda na mesma resposta, em tom de brincadeira, o presidente fez “suspense” quanto a nacionalidade do próximo técnico:

– A gente tem dois nomes de preferência. Hoje, tem dois nomes de preferência. Não pode ficar conversando com três ou quatro. Eles são sul-americanos, ou seja, pode ser um brasileiro, pode ser argentino, pode ser um uruguaio disse Paz em tom de brincadeira.

Um dos nomes especulados entre os torcedores para ser o novo técnico do Leão foi o de Antônio Carlos Zago. Porém, o Portal Futebol Cearense antecipou que o treinador não foi procurado pelo time cearense. Marcelo Paz confirmou a informação, e ressaltou que tem muita gratidão pelo profissional:

– O Zago é um grande amigo, temos muita gratidão a ele, mas no momento não é o nome dele (que está em pauta), posso dizer isso, com todo respeito ao Zago. É um cara sensacional e acho que é um grande treinador – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo