Futebol Internacional

Marcelo recusou proposta para reforçar o Milan, diz jornal

Foto: Divulgação/Real Madrid

Após deixar o Real Madrid, o brasileiro Marcelo está livre no mercado e vem analisando propostas para dar sequência à sua carreira no futebol. De acordo com as informações do jornal “As”, o jogador de 34 anos chegou a receber uma oferta oficial do Milan, mas recusou se juntar ao clube italiano. Apesar da primeira investida frustrada, o clube rossonero, atual campeão italiano, deverá insistir em Marcelo.

Ainda com base nas informações da imprensa europeia, a oferta do Milan chegava aos três milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões na cotação atual) líquidos por temporada, mas os representantes de Marcelo sequer quiseram avançar nas negociações. Agora a expectativa é de que os italianos façam uma nova proposta por Marcelo, aumentando o valor oferecido inicialmente.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O brasileiro passou 16 temporadas no Real Madrid e se consolidou como um dos grandes nomes da história do clube, além de se converter em um dos grandes laterais da atualidade. Marcelo conquistou 25 títulos no período em que esteve no clube merengue e se tornou também o maior vencedor da história do Real Madrid.

Marcelo já declarou oficialmente que tem o interesse de seguir atuando no futebol europeu para poder novamente disputar a Liga dos Campeões, competição que conquistou cinco vezes enquanto defendia o Real Madrid. Neste sentido, a tendência é que o jogador deixe a Liga Espanhola e vá buscar um desafio em outro país.

Aos 34 anos, Marcelo chegou a ser alvo de clubes brasileiros, com Fluminense e Botafogo indicando uma possibilidade de investimento no ex-jogador do Real Madrid. Apesar disso, Marcelo garantiu que, neste momento, não vai retornar ao futebol brasileiro. Revelado pelo Fluminense, o jogador passou duas temporadas na equipe profissional do clube carioca antes de se transferir ao Real Madrid.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo