Geral

Marcílio Dias x Chapecoense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte:Esporte News Mundo

Marcílio Dias e Chapecoense se enfrentam neste domingo (16), às 16h, no Dr. Hercílio Luz, em jogo válido pela ida da semifinal do Campeonato Catarinense. A Chape busca chegar na sexta final consecutiva do estadual, mas o histórico recente não é dos melhores contra o Marinheiro. A última vitória sobre o clube do Vale aconteceu em 2019, desde então são três jogos sem triunfo, duas derrotas e um empate, todos no palco do primeiro jogo da semifinal. O Verdão do Oeste, porém, com a melhor campanha da primeira fase, conta com a vantagem de avançar em caso de empates ou de igualdade na soma dos placares das duas partidas.

FICHA DO JOGO

Marcílio Dias x Chapecoense

Campeonato Catarinense – Semifinal;

Local – Dr. Hercílio Luz – Itajaí (Santa Catarina);

Horário – 16h (de Brasília);

Arbitragem – Luiz Augusto Silveira Tisne, auxiliado por Alex dos Santos, Johnny Barros de Oliveira e Edson da Silva;

Transmissão – Crônica completa pelo Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MARCÍLIO DIAS

Victor Golas; Weriton, Wallace, Luan e Luiz Renan; Guilherme Xavier, Gustavo Henrique e Nathan Ferreira; Anderson Ligeiro, Franklin e Zé Vitor. Técnico: Teco.

Desfalques: Luiz Meneses e David Batista (suspensos).

CHAPECOENSE

Keiller; Matheus Ribeiro, Tiago Coser, Derlan e Busanello; Anderson Leite, Lima e Moisés; Mike, Perotti e Ravanelli. Técnico: Mozart.

Desfalques: Laércio (suspenso) e Alan Santos (lesionado).

PALPITE DOS SETORISTAS

Guilherme Araki – Setorista da Chapecoense: “O Verdão do Oeste chega para o confronto motivado após se classificar revertendo o placar de 3 a 1 no jogo de ida em 2 a 0 no jogo de volta sobre o Figueirense. Mesmo sem demonstrar o futebol da primeira fase, a Chape mostrou poder de reação, sendo o time mais regular do estadual. Já o Marcílio, com algumas dificuldades no ataque, surpreende no jogo coletivo, tendo um conjunto forte e sendo o único dos semifinalistas a decidir como visitante nas quartas de final. Imagino um jogo difícil para a Chapecoense, que deve procurar abrir uma vantagem para confirmar a classificação dentro de casa.” Palpite: Marcílio Dias 0 x 1 Chapecoense.

Rafael Zanotti – Setorista da Chapecoense: “A Chape vem embalada, depois de uma vitória muito sólida em cima do rival Figueirense, para reverter um placar difícil e conquistar a vaga para esta semifinal. Já a equipe do Marcílio Dias mostrou atuações sólidas contra grandes times catarinenses, tendo empatado com a própria Chapecoense em 2 a 2, dentro de casa. A campanha do Verdão é de consolidação como a potência de Santa Catarina, e será uma partida interessante contra uma equipe difícil quando joga dentro de casa.” Palpite: Marcílio Dias 1 x 2 Chapecoense.

Para saber tudo do Campeonato Catarinense siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo