Clubes

Marcinho apoia torneio amistoso para o Goiás: ‘Temos que ter um objetivo’

Foto: Goiás/Divulgação

A Federação Goiana de Futebol (FGF) e clubes discutem a possibilidade de realizar um torneio amistoso em meados de julho. O meia-atacante Marcinho, que treina de olho em recuperar seu espaço no elenco do Goiás, aprovou a ideia de ter um campeonato, enquanto não há um consenso sobre a volta do Campeonato Goiano.

                 

– Acho que está todo mundo querendo isso. Treinar sem ter um objetivo é complicado.

– Acho que se estiver tudo bem para jogarmos, o torneio vai acontecer. Acho que está todo mundo querendo isso. Treinar sem ter um objetivo é complicado. Temos que ter um parâmetro e um objetivo para podermos nos empenhar mais. Não sabemos quando vamos começar a treinar com um grupo maior. Se for ter o campeonato, provavelmente nas próximas semanas já deve aumentar o grupo de atletas para que haja entrosamento. Chegar em torneio sem ter treinado é meio complicado – opinou.

A última partida dele foi no dia 11 de fevereiro, quando se machucou na derrota de 1 a 0 para o Sol de América, no Paraguai, pela Copa Sul-Americana.

– Antes de acontecer essa parada eu tinha machucado no jogo de ida contra o Sol de América. Fiquei praticamente um mês parado. Essa lesão foi o que me prejudicou bastante, mas eu vinha numa sequência boa. Com a confiança do Ney e do grupo, vinha em uma crescente e um dos melhores momentos no clube. Estou bem e feliz. Espero que a pandemia passe, pois quero jogar e buscar meu espaço novamente.

De volta ao clube após período emprestado no Sport-PE, o atleta de 25 anos participou de quatro jogos em 2020, protagonista na classificação contra o Fast Club-AM com um gol e uma assistência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo