Cruzeiro

Meio-campista do Cruzeiro, Marcinho comemora chegada de Luxemburgo e comenta preferência em campo

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Nesta terça-feira (03), o meio-campista Marcinho, concedeu, diretamente da Toca da Raposa II, uma entrevista coletiva na qual abordou, com felicidade, a chegada do terceiro técnico do Cruzeiro na temporada: Vanderlei Luxemburgo. Segundo ele, trabalhar com Luxemburgo é motivo de enorme felicidade e expectativa para o elenco celeste, que busca sair de situação de situação incômoda na Série B do Campeonato Brasileiro. Confira o que foi dito:

                 

— Não tenho o que falar do Vanderlei Luxemburgo… Poder trabalhar com ele é uma enorme felicidade, espero que ele possa vir, ajudar o nosso grupo, que a gente possa entender o mais rápido possível a filosofia de trabalho dele, que a gente possa ter sucesso e sair dessa zona de desconforto o mais rápido possível.

Veja também: Vanderlei Luxemburgo é o novo técnico do Cruzeiro

Inclusive, falando sobre metodologia de trabalho de Vanderlei Luxemburgo, Marcinho também comentou, durante a entrevista, suas preferências quanto ao posicionamento dentro de campo. O jogador prefere atuar da mesma forma que jogou na temporada passada, quando foi um dos destaques da Série B, vestindo a camisa do Sampaio Corrêa.

— Eu estou aqui para ajudar o Cruzeiro, Independente da formação. (…) Mas, uma formação que eu me encaixaria bem é jogando solto, quando a gente tiver com a bola, jogando tanto pela direita quando pela esquerda, dando opções para os meus companheiros. É uma formação que eu vinha jogando bem lá no Sampaio (Sampaio Corrêa) e me encaixei bem jogando desse jeito.

Por fim, o jogador projetou o próximo compromisso do Cruzeiro, no sábado (07), diante do Brusque-SC. Para Marcinho, é necessário ter foco e determinação para vencer fora de casa pela 16ª rodada da Série B.

— Se Deus quiser a gente vai fazer um bom jogo contra o Brusque. A gente tem que passar por esses obstáculos, creio eu que com a nossa determinação, com o nosso foco a gente vai conseguir dar a volta por cima e conseguir nossos objetivos no campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo