Cruzeiro

Com Marcinho do outro lado, Cruzeiro venceu último confronto com Sampaio Corrêa; relembre

Com Marcinho do outro lado, Cruzeiro venceu último confronto com Sampaio Corrêa; relembre
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Cruzeiro e Sampaio Corrêa se enfrentam no próximo sábado (14) às 16h30. Este será o segundo duelo da dupla no ano de 2021. Em janeiro, as equipes se encontraram pela 33ª rodada da Série B 2020, no estádio Castelão, em São Luís-MA.

                 

Vindo de uma sequência de quatro jogos sem vitória, a Raposa vinha se distanciando do sonho do acesso e precisava dos três pontos para poder voltar a subir na tabela. Com Felipão no comando, o Cruzeiro venceu o jogo por 1 a 0, com gol marcado por William Pottker aos três minutos do primeiro tempo.

Leia também: Conselheiro do Cruzeiro rebate ataque de Perrella e critica Pedrinho: ‘Não precisamos de mecenas’

Do lado do Sampaio, havia uma figura conhecida do torcedor cruzeirense: Marcinho. Antes de desembarcar em Belo Horizonte-MG para jogar pelo time celeste, o meia atuou como camisa 10 do Tubarão no último Brasileirão. As boas atuações na equipe maranhense o renderam uma vaga na seleção ideal do campeonato.

Apesar da derrota, o clube terminou o campeonato em sexto, cinco colocações acima da Raposa, que mesmo com a vitória não conseguiu engrenar, dando adeus ao sonho do acesso duas rodadas depois, após derrota para o Juventude.

Leia também: Narrador de jogos do Cruzeiro revela ter se benzido após má fase do time

Relembre os times que foram a campo naquele confronto:
Sampaio Corrêa: Gustavo; Joazi, Joécio, Daniel Felipe, João Victor; André Luiz, Vinícius Kiss, Marcinho; Caio Dantas, Robson e Roney. Técnico: Léo Condé.
Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Ramon, Cacá, Matheus Pereira; Adriano, Filipe Machado, Giovanni; William Pottker, Aírton e Rafael Sóbis. Técnico: Felipão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo